Bango fecha parceria para ampliar atuação no mercado digital

Acordo fortalece a posição da empresa como uma das principais em direct carrier billing (DCB)

A Bango (AIM: BGO), empresa líder em pagamentos móveis, anunciou uma parceria estratégica e um acordo comercial com a Infomedia para ampliar o número de usuários no mercado digital que se beneficiem da plataforma Bango. O acordo fortalece a posição da empresa como uma das principais a utilizar o método de pagamento direct carrier billing (DCB).

A Infomedia fornece uma plataforma de serviços gerenciados que oferece DCB para uma ampla variedade de marcas e conteúdo terceirizado. Com o uso do DCB, as operadoras buscam aumentar o portfólio de conteúdo oferecido aos clientes. A parceria permite que o serviço da Infomedia seja integrado à plataforma da Bango, possibilitando que os usuários tenham acesso à diferentes operadoras já integradas à Bango.

As operadoras integradas à Bango para cobrança da loja de aplicativos têm acesso a um catálogo de novos serviços comerciais por meio da parceria. A plataforma DCB da Infomedia gerencia ativamente a experiência do cliente e o consentimento para efetivação do pagamento. As operadoras agora podem oferecer aos clientes uma gama completa de conteúdos de comerciantes individuais para as maiores lojas de aplicativos do mundo, sendo a Bango a fornecedora comum de pagamento. Com isso, tanto os clientes de loja de aplicativos quanto os de serviços comerciais se beneficiarão com a otimização da receita e da experiência fornecida por meio da tecnologia exclusiva Bango Boost.

Anil Malhotra, diretor de marketing da Bango, afirma: “a qualidade excepcional e o bom relacionamento com a Infomedia tornam a empresa a parceria certa para a Bango, o que possibilita expandir a disponibilidade da plataforma para mais marcas comerciais. Eles têm um excelente histórico em DCB com operadoras na Europa, Oriente Médio e Ásia. Estamos ansiosos para estreitar negócios com os parceiros da Infomedia, entre eles, WWE, Mcafee, Intel e Hopster”.

Para Michael Tomlins, CEO da Infomedia: “a posição líder de mercado da plataforma da Bango com as principais lojas de aplicativos, combinada com o relacionamento comercial da Infomedia disponibiliza acesso global a todos os principais segmentos para DCB. Juntas, vamos unir esforços em uma indústria fragmentada, oferecendo vantagens para todas as partes através da consolidação”.

*Os nomes das empresas e produtos mencionados no texto são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

 

Sobre a Bango

Bango é a plataforma padrão escolhida pelas principais lojas globais para entregar pagamentos móveis a todos. À medida que o próximo bilhão de consumidores adote seu primeiro smartphone e busque métodos de pagamento universais, o Bango estará lá para desbloquear o mundo dos aplicativos, vídeos, música, jogos e outros conteúdos que trazem esses smartphones à vida. As lojas globais que se conectam à plataforma Bango incluem Amazon (NASDAQ: AMZN), Google (NASDAQ: GOOG), Samsung (005930: Korea SE) e Microsoft (NASDAQ: MSFT). A Bango também se aloja com os principais provedores de pagamento em todo o mundo para gerar novos usuários e receitas através das soluções de pagamento móvel líderes do setor. Para mais informações, visite www.bango.com

 

Spread the love

Deixe uma resposta